terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!



My wishes for U

HAIR Day!!!

Sabe aquele dia que nada funciona, o cabelo acordou virado no ovo e não tem jeito, você vai ter que apelar para os truques para não parecer uma doida na rua e em épocas de muitas festas, o bad hair day é muito comum na nossa vida, não é??? Os truques são super fáceis, vocês podem fazer em casa e transformar tudo no good hair day! Então todo mundo na frente do espelho para depois sair linda e arrumada!

Acessórios: faixas de cabelos, tiaras, turbantes, grampos de cabelo, presilhas, piranhas..... tudo que for acessório para o cabelo você pode usar e abusar.



Rabo de cavalo: o clássico rabo de cavalo deixa qualquer mulher elegante e com cara de atual. Uma dica é deixar uma mechinha do cabelo solto e passar por cima do rabinho pra deixar mais arrumadinho.



Coque: ele foi a cara de 2010, todo mundo usou e abusou do coquinho alto e meio desarrumado.Ele continua sendo uma ótima opção para "aqueles" dias e não só pra eles, o coque vai com tudo em em todos os ambientes.



Trança: voltou com tudo esse ano e pode ser usada da forma tradicional, de lado, embutida e você pode fazer um rabo de cavalo alto, fazer a trança e enrolar ela como um coque, fica chic e despojado ao mesmo tempo!

                 Imagens reprodução

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Paris ou New York?

O blog francês Paris vs New York - a tally of two cities, é uma comparação gráfica entre os clichês e as contradições das duas cidades mais amadas do mundo. O design e todos os desenhos são feitos com muito bom gosto e deixam a eterna dúvida no ar: Paris ou NYC? Qual é a sua preferida? Impossível escolher?









Imagens reprodução

Para descontrairrrrr





Bem, não é o caso da minha mãe....srrsrsrsr

domingo, 26 de dezembro de 2010

COMPROMISSO

Todo dia é dia para fazer uma boa ação. Solidariedade, caridade e doaçao são atitudes que nunca saem de moda. Então, tá esperando o que???? Pratique essa idéia: faça e deseje o bem sem olhar a quem!!!



Imagens reprodução

sábado, 25 de dezembro de 2010

MACACÃO

Muitos se preocupam em como manter a elegância quando a estação mais quente do ano chega. A minha sugestão é o macacão. A depender do material, pode ser bem leve e fresco e usado durante o dia e à noite, de várias formas que vão do esportivo ao mais social. O macacão é uma peça charmosa que traz conforto e pratcicidade para quem usa.

Eu adoro e tem a cara do nosso verão!!!



                  











Imagens reprodução

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NOSSOS SONHOS SERÃO VERDADE!!!


O ano de 2010 foi incrível em todos os sentidos e neste dia especial quero agradecer a cada um(a) de vocês por tudo: pela participação, pelos comentários, pelas indicações, sugestões, críticas construtivas, etc.....Vocês são demais e a razão do meu trabalho existir.

Espero que 2011 nos traga SOMENTE boas notícias!!!


Imagem reprodução

NOS PÉS


Oi lulus apaixonadas por sapatos.....vejamos o que as fashionistas ‘all around the world’ estão usando atualmente nas ruas em seus pezinhos...take a look:




Imagens reprodução

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

STREET LIFE Verão


"É verão, sei lá....dá uma vontade boa de se se dar.....tempo bom de ser feliz....tempo bom de namorar...."
Tempo bom para passear, ir à praia, ao clube, absover a energia do sol, observar a cor azul turquesa do céu......e é claro com muita bossa e estilo!!!!





















Imagens reprodução

FILOSOFANDOOO

Alguns pensamentos inspiradores para que vocês entrem 2011 com energia positiva, bom humor e MUITO otimismo!!!!









Até porque no final das contas..................


Imagens reprodução


Nada certinho

Sabem aqueles looks todos simétricos, com os dois lados iguais? Podem deixar eles de lado, porque o mais novo queridinho dos fashionistas são os looks assimétricos, com vários tamanhos e medidas diferentes.
Take a look.....




       Imagem reprodução