quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BRILHO IMEDIATO

Um cabelo luminoso é o sonho de dez entre dez mulheres. Mas nem sempre ele é possível por causa dos tão falados agentes externos. Tratamentos no salão são primordiais para dar brilho aos fios, mas a boa notícia é que alguns truques simples e RÁPIDOS também garantem a vivacidade das madeixas. Confira!


Para conquistar fios luminosos na hora, é só lavar os cabelos em casa com água mineral. O brilho é certo! Uma outra dica "rapidex", já testada pelo blog é o de enxaguar o cabelo após uma hidratação com água gaseificada e gelada. Os fios ficam com muito brilho!!! Vale tentar.


Imagem: reprodução


Das passarelas para as ruas...

De olho nas tendências, os looks vistos nos desfiles invade as ruas e mostra que o que se vê nas passarelas, é muito bem usado nas ruas.....take a look:








Imagens: reprodução

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEU LOOK Jantar + Balada


O look de hoje é para uma noite com jantar e balada no frio. Usei um vestido de lã com manga comprida e meia fio 60. Não deu para tirar o casaco pois estava geladooooo!!! Dentro estava tão cheio que não consegui espaço para fazer a foto do look completo.....sorry!





Casaco pele (acervo)
Bolsa carteira Schutz
Bota Schutz

Imagens: blog


INVERNO 2012 ludalmagro


"Sem medo de ser sexy"ludalmagro faz um flerte intstigante entre o sensual e o delicado na sua nova coleção de  Inverno 2012. Vem ver o que vem por aí.....






Imagens: ALEXDANTAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chic or Choc?

A atriz Lucy Liu desafiou a gravidade, usando sandálias com plataformas altíssimas, mas sem salto de apoio. Na opinião de vocês, é Chic or Choc???



Imagens: reprodução


DOCE BALANÇO

Elas agitaram as milindrosas nos anos 20 e os hippies na década de 70. Agora, as franjas ganham uma forma mais democrática: longas, curtas, fluidas. Em vários estilos, elas aparecem nas golas, mangas, colares, bolsas, botas.....com MUITO balanço. Por ser tão soltinha e leve, o efeito disfarça o volume do corpo e dá um "up"em qualquer visual mais básico. 

Elas, que já são um dos hits do Inverno brasileiro, estão presentes em quase todas as coleções do Verão europeu. Para quem gosta da franja, pode apostar que só vai dar ela.....take a look:

ZARA Milão

ZARA Milão

PEDRO LOURENÇO (Semana de Moda Milão)

ZARA (Lookbook Verão 2012)

Ivetão arrasou com a sua versão "fringe dress"
.
GUCCI (Verão 2012)


ISABEL MARANT

Imagens: blog e reprodução

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MEU LOOK Frio





Casaco  Mercedes-Benz
Casaqueto tweed  ludalmagro
Cashmere  Trussardi
Legging  ludalmagro
Bota  Schutz
Bolsa  YSL

Imagens: blog


THE VOGUE NEW TALENTS Event

O blog mostra mais imagens do evento "THE VOGUE TALENTS CORNER" que reuniu muitas celebridades da moda, designers, fashionistas.......e seus looks.......vem ver.

Os fotógrafos, fans e curiosos ficaram enlouquecidos quando Roberto Cavalli apareceu. Muito simpático e acessível, disparou beijos, abraços e pousou para inúmeros cliques.

A editora da Vogue italiana Franca Sozzani e Donatella Versace













Imagens: blog

VOGUE NEW TALENT - Andrea Incontri

Como falamos em um post anterior, o blog viu a exposição das criações dos novos talentos exibido durante a semana de Moda de Milão. Foi a segunda edição do projeto que visa promover talentos internacionais através do e-commerce. O site thecorner.com, em parceria com a VOGUE, criou uma área dedicada ao "The Vogue Talents Corner" para quem quiser ver as criações dos designers selecionados e que serve como uma janela global para mais de 50 países. O máximo!!!

O Palazzo Morando estava lotado, mas conseguimos falar com alguns designers, registrar o trabalho deles, bem como interagir com as personalidades de moda da VOGUE. Aos poucos, vamos mostrar um pouquinho da nossa "colheita". Apresentamos agora o  talentoso italiano chamado Andrea Incontri.


NOME:  Andrea Incontri
MARCA:  Al_ Andrea Incontri - desde 2009
ORIGEM: ITÁLIA
FORMAÇÃO:  Arquitetura
INSPIRAÇÃO: Arquitetura, arte, moda e design
INGREDIENTES PARA O SUCESSO: Humildade, perseverança e muito trabalho.







Imagens: blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para os bambinos...

As cores suaves, com nobres combinações estão presentes nas coleções do Verão europeu infantil. Mamães, se preparem......porque as roupas para os pequeninos estão de enlouquecer.....vem ver: 

GUCCI

GUCCI

FENDI

FENDI