quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Click do dia



Imagem: reprodução

Corredores do SPFW

Enquanto os estilistas apresentam suas coleções de inverno de 2013 no SPFW que acontece até a próxima quinta-feira (1), nos corredores, a aposta do público era completamente oposta à das passarelas. Com as temperaturas elevadas do lado de fora, a regra era deixar pernas e barriga de fora, usar e abusar do colorido das estampas alegres que pedem a estacao mais quente do ano.


 





 

 







  



Imagens: reprodução

Menswear style

Não sei vocês, mas sou fã do "menswear style". A mistura de elementos masculinos com feminnos traz um ar sexy diferente ao look. Sabendo como combinar e tendo atitude para segurar o estilo, quem ousa criar, inova e chama atenção de uma forma não muito comum

Adorei este look usado pela atriz e cantora Victoria Justice. Ficou muito charmosa!!! 

E vocês, gostam da idéia?





Imagens: reprodução

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Idéia que amamos

Quer uma mãozinha para decorar sua casa? Que tal essa? Trata-se de uma mão que é prendida na parede, onde pode-se colocar a chave de casa, pendurar roupas e objetos como voces podem ver nessas imagens abaixo. Uma idéia moderna, prática e divertida.




Imagens: reproducao

Looks iluminados

O pretinho básico muitas vezes não é a melhor escolha para aquelas que querem se destacar. Por isso, algumas celebridades aparecem usando peças com uma cor chamativa. E dessa vez foi o amarelo.

Em cortes simples e modelos com ou sem decotes, com brilho, recortes e em diversas tonalidades, o amarelo se destacou com uma das cores queridinhas da estação e caiu no gosto da mulherada. Take a look: 








Imagens: reprodução

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chic or Choc???

Mariana Rios está com um corpaço e chamou a atenção com uma produção pra lá de ousada. A atriz surgiu com a barriga de fora em um look composto por top e saia de comprimento midi. Detalhe: a saia era reta até a altura do joelho e rodada um pouco acima do tornozelo. Para arrematar, Mariana apostou em um peep toe nude com uma meia pata poderosa e máxi brincos. 

Na sua opinião: é Chic or Choc??? 


Imagem reprodução

domingo, 28 de outubro de 2012

No meio

Nem para um lado e nem o outro....no meio. É assim que os hairstylists da temporada estão preferindo os cabelos. Penteados comportados rente à cabeça, coques românticos (que parecem feitos na hora correndo), cabelos longos, com frizz assumido e meio despenteados( que lembram o espírito grunge) formam a  "turma do centro" que dominou as passarelas de marcas renomadas como Chanel, Botega, Gucci e Missoni. Take a look:


Imagens: reprodução

sábado, 27 de outubro de 2012

Moda X Guerra

Depois de um tempo esquecida a estampa camuflada volta a ser protagonista na moda. A tão necessária "camuflagem", que servia para se proteger do inimigo, já foi diversas vezes modificada em cores e formas para atender nosso desejo fashion. Com caráter utilitário, a estampa camuflada entrou de vez para o closet feminino com potencial para virar o novo "animal print" (será?). Se depender das fashionistas..... já é.....rsrsrsr.

Se você tem alguma peça no seu armário, já pode fazer o resgate dela e se inpirar nesses looks na hora da produção.