sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FINAL FELIZ!

Oi meninas, rapazes, blogueiras, fashionistas, estilias e afins que curtem as minhas dicas de moda. Quero dizer que ficarei uns dias ausente por causa do meu casamento.
Mas antes de ir, deixo aqui uma dica que vale para tudo e todos:


 
.....ACREDITE NO FINAL FELIZ!!!




Até breve!
Um beijo, Lu dalmagro

9 comentários:

  1. Quantas histórias, hein amiga? Quantas conversas sobre finais felizes, sobre felicidade, amor, etc. E no final, ele chegou para todas nós. Nunca me senti tão feliz vendo uma amiga casar como agora. Honrada em ser sua madrinha! Um beijo do fundo do meu coração, Larissa

    ResponderExcluir
  2. Final feliz, não... Início, meio e final felizes... O caminho todo, amiga. Tudo bem q, nem sempre tudo são flores, mas, tenho certeza, q vc pode dizer q vc é uma pessoa simplesmente feliz. E este é um momento de celebração de toda essa felicidade... E, repetindo o q Lari disse acima, beijo do fundo de meu coração, Milena.

    ResponderExcluir
  3. Lu, é preciso acreditar na alegria, na existência leve. Seu casamento marca o início de algo que já começou, mas em outras bases. Depois dele, cada dia é um dia de construção. Domingo estaremos lá para celebrar com vocês e mandar as melhores vibrações! Beijocas, Irena

    ResponderExcluir
  4. Amiga.

    Milena não poderia estar mais certa.
    Quando li "final feliz" pensei a mesma coisa que Milena disse.

    Final Feliz a gente acreditava qndo era adolescente que sonhava com príncipe encantado.
    Hoje, entendemos os "finais" como novos começos, novos capítulos no livro de nossas vidas.

    Não vou chover no molhado falando do passado. O que realmente importa é o que fica na nossa vida, a impressão, a lembrança de tudo que vivemos. Ganhos ou perdas fazem parte da vida. Viver é isso.

    Fico feliz demais de ver a amizade que construímos, sólida, verdadeira, honesta e acima de tudo sempre respeitosa com a dificuldade uma da outra. Isso é Amor de verdade.

    Fico feliz demais, de você ter encontrado em Beto, o reflexo do Amor que vc expressa na vida e que tem em você, visto que vc é doce, amiga, compreensiva e cúmplice.

    Desejo a você a felicidade que desejo para mim.
    Uma relação de muita verdade, cumplicidade,lealdade, paixão (pq sexo é fundamental, né? e a cútis agradece!!) generosidade e sabedoria para manter viva e ardente a chama do Amor de vcs.

    Eu e vc, temos exemplo em casa de casamentos felizes e bem sucedidos. Portanto o bom parâmetro já foi criado.

    Continue - agora com Beto - a caminhada de Amor que vc vem tecendo até hoje. Temos da vida, o que damos para ela e para as pessoas, e por saber disso, tenho certeza que você continuará a ser feliz,tendo seu amado ao seu lado.
    Que a distância física não nos afaste, e estejamos sempre conectadas.

    E por fim o mais importante, que Deus e Sua Luz esteja sempre presente no seu coração, nas suas atitudes e no seu casamento. É ELE que dá o sentido maior e irrestrito à tudo que vivemos.
    E na dificuldade que possa vir, Ele sustentará vcs em Seu Amor.

    te amo, minha amiga.
    há muiiito tempo... rs

    (Obs. Rindo aqui sozinha, lembrando de minha formatura...eu, vc e Andréa !! hahahaha... )

    Beijos
    Patita

    ResponderExcluir
  5. Lu, minha amiga, comadre e maridinha! Já chegamos em Salvador e viemos todos! Endosso as palavras de Pat, sem tirar e nem por uma vírgula. Somos amigas desde os 16 anos e sou muito feliz por ter você em minha vida, pelas de tudo o que já vivemos juntas. Sempre brincamos, nos cumprimentando de "maridinhas", e agora , após 3 anos morando em cidades separadas, poderemos de novo, continuar nosso "casamento" em Sampa....hahahahha Vá logo, estamos te esperando....e o melhor, nossas casas estão a menos de 7 km de distância e eu e Juli estaremos a seu lado, sempre que precisar, te ajudando na sua adaptação. Sejha muito feliz sempre!! Te amo, amiga querida! Bjs, Déa Prata

    ResponderExcluir
  6. AMIGASSSSSSSS,

    O meu MUITO OBRIGADA pelos anos de amizade e pelas sinceras palavras escritas acima. Mas, principalmente por VIBRAREM nessa mesma energia do AMOR e FELICIDADE. De fato,NADA, nem a DISTÂNCIA tira a nossa sintonia!!!!

    Acreditar é importante e senão tivesse vocês comigo durante tantos anos, seria...........
    COM CERTEZA muito difícil!!!!

    OBRIGADA!
    Love U,
    ld

    ResponderExcluir
  7. Lu
    Valeu o seu incentivo e energia positiva, eles estão sempre dentro de mim alimentando o meu maior objetivo de vida, que é a busca da minha FELICIDADE!!!
    Aproveite intensamente essa felicidade, é super merecida!! Vou chegar lá.
    beijos
    Dani Magalhaes

    ResponderExcluir
  8. Amiga, aliás que bom que hj posso te chamar assim, contrariando quem um dia disse que eramos de última....coisa louca de gente que esquece que os últimos serão os primeiros. rss...
    Pense numa pessoa que começa a ler os comentários das suas outras amigas e chora...quanta coisa linda escrita!! Ah, esse meu lado sentimental, 100% canceriana!! rsss..
    Quando a gente planta amor, colhe amor, Lu e olha que plantação linda!! Aliás Amor, sabiamente escrito com letra maiúcula por Pata em todo o seu texto!!
    Seja feliz nessa nova etapa com Beto, um companheiro gentil e amoroso como vc merece ter.
    Construam juntos a história de vcs com base na cumplicidade, confiança, perseverança, harmonia, fé, companheirismo,desejo, paciência e no Amor que tem e que sempre deve ser alimentado.
    Vamos nos ver muito em Sampa...afinal uma parte de mim tbm já está lá, não é? rss..
    Estaremos amanhã compartilhando esse grande momento: o seu "começo" feliz!! Ju disse que lóoooooogico vai ver a tia Lu, que ela acha "muito linda" mais linda ainda vestida de noiva!!
    Estamos felizes por vc e com vc!!
    bjos Karina e Ju

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Não estive presente, mas os meus pensamentos estavam todos voltados para vc e o Beto. Vi o quanto vc esta radiante e vc merece ser muito feliz.
    A sua festa estava linda e delicada como vc.
    Da sua amiga que lhe quer muito bem.
    Beijos, Giza

    ResponderExcluir