quarta-feira, 30 de março de 2011

Fiat 500 by Gucci

A Diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini, assina o último «grito» na moda automóvel: o Fiat 500 by Gucci. Mais um ícone do design italiano e um super luxo para quem é fã da marca!

O branco e o preto do “500 by Gucci”, numa exclusiva, retomam os tons neoclássicos dos filmes a preto e branco. As duas cores diferentes completam-se perfeitamente para um look mais sóbrio e sofisticado. 

Inicialmente, o “500 by Gucci” estará disponível de 1 de Abril a 30 de Junho exclusivamente através de pré encomendas online em www.500bygucci.com, a partir de 17.000 euros, preço em Itália. O modelo vai ainda estar exposto nalguns locais exclusivos de metrópoles como Paris, Londres e Tóquio antes do lançamento comercial europeu previsto para Julho (no resto do mundo estará disponível no fim do ano).


Completando a personalização, a Gucci fez uma coleção incluindo acessórios de viagem, pequenos artigos em couro,  fatos de treino, luvas de motorista, óculos escuros e um relógio, que estará disponível em selecionar Gucci lojas e online em www. Gucci . com de Abril de 2011.

Melhor do que isso, só TER TUDO isso...srsrrsrs...gostaram???







Imagens reprodução

Um comentário:

  1. Ai que tudo!!! deixa a minha filha ver isso...srsrsrs o nosso cachorro se chama Gucci, só pra vc imaginar....hahaha. Bjs

    ResponderExcluir