quinta-feira, 5 de maio de 2011

Qual o melhor?

Este é o mais novo quadro do blog. Como vocês sabem, as mulheres e especialmente as celebridades são verdadeiras camaleoas e mudam constantemenete o seu visual....quer seja por necessidade do trabalho ou simplesmente por estarem cansadas de ver a "mesma cara" todo dia.

Se ainda não repararam, o cabelo é a MOLDURA do rosto e por isso, é importante saber que tipo de corte e cor vai trazer mais harmonia para ele. E como complemento estético, vem a MAQUIAGEM, considerada um instrumento de transforamação do rosto humano. É através dela que se permite camuflar as imperfeições e realçar os traços do rosto.

Através desse quadro vocês poderão ver como esses elementos (corte, cor e maquiagem), influenciam no visual, valorizando-o ou não e....... "as lus" querem saber a opinião de vocês em relação à essas mudanças, ok?

Começamos hoje com a top model e apresentadora de um reality show de moda, a alemã Heidi Klum que já teve seus dias de morena e está com suas na madeixas loiras atualmente. Qual o melhor visual?


Imagens reprodução

6 comentários:

  1. Gostei mais do segundo visual com os cabelos loiros.

    Augusto Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Lu, estou adorando os quadros e o blog. Respondendo ao post, o corte e a cor da segunda foto estão bem melhores nela...com certeza.Beijinho, lora.

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou bem melhor na segunda foto.

    Kika

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais dela morena. Aliás, sou uma morena pintada de loira, devido aos excessos de cabelos brancos, pois no loiro, desfarça melhor. Larissa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela participação de tdas...em breve tem mais...um beijo, ld.

    ResponderExcluir