sábado, 18 de junho de 2011

Aquário com estilo

Recebemos uma dica super interessante da querida amiga Larissa Furtado, que é proprietária do "Hotel Canil Saint Tropez". Mas, além de cuidar dos cãozinhos, ela tem paixão por bichos e, por isso, enviou uma sugestão ao blog........e é claro que vamos compartilhar com vocês......take a look:

A intenção de ter um aquário por perto, seja numa residência,ou em um ambiente social, é aproximar o ser humano da natureza. Além disso, o aquário tem o poder de entreter e transmitir sensações de relaxamento e bem-estar. Pode até mesmo aumentar a produtividade, quando se trata de um ambiente de trabalho, sabia? 

Seguem algumas sugestões (umas até inusitadas) para ter um aquário em casa, sem abrir mão da decoração e do estilo........vem ver..........








Imagens reprodução

6 comentários:

  1. Gosto não! Peixe é no Mar, Rio, lago, lagoa e até em poça d'agua. Em aquário nem pensar! Dá azar ter esse troço em casa!
    Abs
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de peixe preso. Ele tem que ficar livre no oceano onde é o seu lugar. Mas, um aquário decora mesmo um lugar e deixa o ambiente mais leve sim.

    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, só a título de curiosidade: uma coisa é pegar um pexinho da natureza e colocar dentro de um aquário (isso é triste), outra é adquirir um peixe ornamental, que já nasceu dentro de um criatório e não conhece outra coisa (não sabe nem caçar para sobreviver) e tê-los em casa. Os aquários são para esse tipo de peixe. E de maneira nenhuma peixe dá azar.... Aliás, eles vão canalizar a energia negativa pra longe!

    ResponderExcluir
  4. Titi, sabia que vc ia comentar esse post ÁAAAA!

    ResponderExcluir
  5. povo tonto mesmo... "lugar de peixe é no oceano, natureza", então não crie cachorro, nem gato... pois são animais da natureza que foram domesticados....

    ResponderExcluir