domingo, 14 de agosto de 2011

AMOR MAIOR

O blog esteve na maternidade para saudar e dar boas vindas à RiKi, filho de Ricardo e Graziela Menezes. A mamãe Grazi preparou o enxoval, lembrancinhas e mimos para quem foi ver o pequenino e fofo Riki. O detalhe é que foi ela mesma quem criou e fez de forma personalizada todos os mimos que vocês verão abaixo.....um bom exemplo para as futuras mamães se inspirarem.

Desejamos muita felicidades e prosperidade à toda família!!!

O criativo e fofo quadrinho feito pela loja TRIX Baby


Livro de mensagens personalizado em azul e branco com mix de estampas de listras e bolinhas e o detalhe da canetinha do Riki......que capricho!!!

Olha que idéia bacana: aromatizantes de ambiente com o cheirinho de bebê.....uma delícia!!!!

Charutinos de mentos e chocolate que vieram dentro de uma caixa de madeira, lembrando os tradicionais charutos de verdade.....uma perfeição!!!

Mais guloseimas.....amêndoas glaceadas....

Barrinhas de chocolate, cookies...tudo para doçar ainda mais a chegada do pequeno RIKI.

O Kit personalizado todo em listras azul claro e branco e o saco de presentes que a prendada e coruja vovó fez especialmete para guardar os presentes do netinho.

Esse foi o presente do blog que foi feito especialmente por Ana Berenguer. Para quem ainda não conhece, PRECISA conhecer!!! Suas peças são muito bem feitas, delicadas e belíssimas!!! Quem quiser saber mais, é só acessar o link: annaberenguer.multiply.com


Imagens  blog

4 comentários:

  1. MARAVILHOSO, muito carinho para a chegada de Riki....seja bemvindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Parabéns para a mamãe e parabéns para minha sogra, Anna Berenguer, que sempre nos surpreende com as suas criações. Lalys

    ResponderExcluir