segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ruivas em alta!

Quem tem, não quer tirar. Quem nunca teve, tem vontade de experimentar. Os cabelos vermelhos estão na moda e são desejados por muitas mulheres, mas os cuidados com os fios ruivos também podem se transformar em um grande tormento.

Mais usada no inverno, a cor vermelha já fez a cabeça de famosas como Rihanna, Scarlett Johanson, Simone Soares, Luana Martau e Júlia Lemmertz.

Se você está tomando coragem para pintar as madeixas com o tom, o blog pesquisou  alguns cuidados para manter o cabelo  bonito com a cor do "fogo".

I- Para intensificar a cor é preciso que a pessoa faça hidratação pelo menos uma vez na semana. O vermelho é uma cor muito ingrata e logo perde o tom e o brilho. É importante ter muito cuidados com os tratamentos feitos

II- Evite pegar sol porque ele desbota a cor. Caso vá à praia, use protetor solar específicos para os fios. Evite também banhos de piscina constantes, pois o cloro danifica ainda mais os fios vermelhos.

III- É importante lembrar que o vermelho tem várias tonalidades e nem todas ficam bem em cada qualquer pessoa.

IV- Quem deseja tirar o vermelho dos cabelos, uma dica: nunca jogue uma tinta loira por cima! É quase impossível conseguir um resultado satisfatório. A tinta preta também não é a melhor opção, pois ela não vai tirar o vermelho dos fios, vai apenas escondê-la por um tempo. O ideal é avaliar o tom atual e perceber para que tom ele está desbotando, se é para o marrom, chocolate ou cobre e depois disso uniformizar o cabelo com a nova cor.






Imagens reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário