sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DICA DE BELEZA - Água termal

Os europeus acreditam muito na importância do uso das águas termais, principalmente nas estações mais quentes, tanto é que uma das águas mais prestigiadas do mundo também é engarrafada para o uso no rosto, a Evian.

Como neste mercado de águas termais há muitas opções. Por isso, o blog  fez uma listinha dos sprays mais usados do mercado e seus favoritos....é claro......rsrsrsr...vem ver:


I - Avène Thermal Spring Water: Esta água rica em minerais provenientes da região Avène no sudoeste da França, possui cálcio, magnésio e silício  ideal para a pele sensível ou com eczema. Pulverize em seu rosto de manhã e à noite antes de hidratar, e você vai notar a pele hidratada e mais brilhante. Lá fora uma garrafinha de 300 ml custa mais ou menos uns  US $ 16 e mesmo usando duas vezes ao dia dura bastante.

II - Vichy Thermal Spa Water: Originada da França é a mais indicada para peles extremamente sensíveis. Com 15 tipos de minerais regeneradores e antioxidantes,  protege a pele dos radicais livres.

III - La-Roche Posay Thermal Spring: Possui agentes antiinflamatórios que acalmam a pele irritada, além de manter a hidratação natural. É indicada para queimaduras e até mesmo para quem se depila com lamina. Muito utilizada em tempo seco, alivia os efeitos causados pelo clima de deserto.

Agora você já sabe como ficar mais hidratada e fresca o ano inteiro!!!


Imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário