sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MAKING OF VERÃO 2012 ludalmagro

Finalmenteeeee as fotos da coleção de VERAO 2012 ludalmagro foram feitas......e o blog vai mostrar tudinho aqui para vocês. Foi um dia inteiro de muito trabalho e um prazer imensurável!!! 

Quero agradecer ao PROFISSIONALISMO e o ÓTIMO ASTRAL da equipe composta pela linda modelo JÉSSICA BRUNHILDE; pelo meu inseparável RICARDO BRANDÃO (make); pelo querido fotógrafo que viu o meu trabalho começar ALEX DANTAS e o mais recente e integrante MILITÃO(VIDEO). Adoro trabalhar com TODOS vocês!!!

Aqui vai o registro dos bastidores....take a look:

A modelo Jéssica Brunhilde no "antes"....

Ricardo Brandão concentrado nas madeixas e no MAKE...
....fazendo os retoques para a foto.....olha o MILITAO filmando lá atrás....

Euuu.....com a "mão na massa" sempre......antes, durante e depois.


Imagens: ALEXDANTAS

5 comentários:

  1. Obrigada amiga. Você é uma das que viu tudo começar...bjs,ld.

    ResponderExcluir
  2. Ola Luciana, eu gostei muito de sua última produção em Vídeo!
    Eu tenho certeza que me surpeenderá mais uma vez com esta coleção
    Sucesso!

    Abs
    Renato

    ResponderExcluir
  3. Que massa, Lulu!! Estou curiosa para ver tudo! Parabéns! E volte logo pra nossa Sampa. Bjs, Déa Prata

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    eu quero o making off da sua trança - hahaha.
    Bjs,

    ResponderExcluir