quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ERROS & ACERTOS

Kim Kardashian foi flagrada passeando pelas ruas "quase nua". Além da barriga de fora, usava um micro top ultra decotado e SEM ROUPA ÍNTIMA. Para arrematar, um cinto ATOCHADO na cintura que dispensa maiores comentários! Resultado: um visual VULGAR!

O seu "conjuntinho" foi um erro atrás do outro.


Imagens: reprodução

11 comentários:

  1. Nossa, vulgar é pouco!!!
    Thai

    ResponderExcluir
  2. As celebridades perderam a noção do rídiculo mesmo!!!
    Diana Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Ta certo que ela é uma celebridade (e não sei porque,mas elas acham que por ser celebridades pode tudo),é linda,tem um corpo desejável por muitas(mas prefiro o meu,magrelo,sem peito e bumbum),mas bem que ela podia ter um pouco mais de bom senso pra se vestir. Não é a primeira vez que seu look ficou péssimo, e creio que não será a última.Então Kim,por favor,busque ajuda na hora de se vestir,as pessoas na rua agradecem. :D

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque todo mundo dá tanta atenção para essa mulher.Ela é sempre cafona e ponto. Até as nossas periguetes são melhores em tudo.

    ResponderExcluir
  5. SEM FALAR QUE A SAIA ESTA TOTALMENTE TRANSPARENTE.
    NEM UMA PROSTITUTA VESTE DE IGUAL MANEIRA.

    ResponderExcluir
  6. O look ta um pouco exagerado mesmo, mas acho o corpo dela lindíssimo e a maioria dos seus looks são legais!

    ResponderExcluir
  7. O caso não foi nem o vulgar. Ficou simplesmente feio. Apareceu umas "pelancas" nas costas, a bunda ficou desenhada de forma estranha e para finalizar o top não combinou com nada...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas que deixaram aqui o seu comentário e opinião. Este é um quadro que tem a intenção de mostrar os ERROS(muitas vezes gritantes) e ACERTOS que acontecem na hora de escolher uma produção.

    Bjs com carinho,
    ld

    ResponderExcluir
  9. Kim é um personagem e ela sabe disso. Na cabeça dela não existe "má publicidade", portanto qualquer exposição, seja ela boa ou ruim, é lucro. E acho que ela faz de propósito para chamar atenção. Pessimo! Mas confesso que adoro assistir as baixarias dos Kardashians! (hahahaha)

    ResponderExcluir
  10. Tudo acochado.. As "banhaszinhas" do top estão super sobrando.
    Um horror gentiiii.. Pelo amord!!! Alguém avisa.. kkk

    ResponderExcluir