quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cheiro italiano

Olá meninas, vocês já ouviram falar dos sabonetes da NESTI DANTE? Eu também não. O fato é que ganhei um cheirosíssimo sabonete e fui pesquisar para me informar sobre esta maravilha. Descobri que a marca tem 60 anos de tradição e só fabrica sabonetes de primeira linha, totalmente livres de corantes.
São mais de 50 produtos chiquérrimos!!! Tem para todos os gostos....o que eu posso dizer mais....uma ótima opção de presente de Natal, são lindos e custam em média R$ 25,00 cada.

Ah, não sei se já chegou em Salvador, mas sei que está venda na Loja Fragance Sopping Leblon, telefones: (21) 3875-6788





Imagens reprodução

5 comentários:

  1. Lu, Aqui em Sampa achamos esta marca sem dificuldades no shopping e no St Marche. Eu tenho a impressão de já ter visto esta marca no Salvador Shopping, numa gôndola de uma loja de prsentes no piso terreo perto da escada rolante que fica em frente ao supermercado (mas não tenho certeza....). Bjs, Déa Prata

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela informação amiga.
    Obrigada pela participação.
    bjs, ld

    ResponderExcluir
  3. lu em salvador tem sim na loja de a...z no salvador shopping. foi essa loja que a Dea falou logo acima.
    otima dica para fim de ano
    bjkas
    ju barude

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, obrigada pela participaçao e pela dica tbm.
    Bjs, ld

    ResponderExcluir
  5. Lu, uma loja de presentes no 1º piso chamada A...Z vende esses sabonetes. São divinos mesmo.

    ResponderExcluir