terça-feira, 28 de dezembro de 2010

HAIR Day!!!

Sabe aquele dia que nada funciona, o cabelo acordou virado no ovo e não tem jeito, você vai ter que apelar para os truques para não parecer uma doida na rua e em épocas de muitas festas, o bad hair day é muito comum na nossa vida, não é??? Os truques são super fáceis, vocês podem fazer em casa e transformar tudo no good hair day! Então todo mundo na frente do espelho para depois sair linda e arrumada!

Acessórios: faixas de cabelos, tiaras, turbantes, grampos de cabelo, presilhas, piranhas..... tudo que for acessório para o cabelo você pode usar e abusar.



Rabo de cavalo: o clássico rabo de cavalo deixa qualquer mulher elegante e com cara de atual. Uma dica é deixar uma mechinha do cabelo solto e passar por cima do rabinho pra deixar mais arrumadinho.



Coque: ele foi a cara de 2010, todo mundo usou e abusou do coquinho alto e meio desarrumado.Ele continua sendo uma ótima opção para "aqueles" dias e não só pra eles, o coque vai com tudo em em todos os ambientes.



Trança: voltou com tudo esse ano e pode ser usada da forma tradicional, de lado, embutida e você pode fazer um rabo de cavalo alto, fazer a trança e enrolar ela como um coque, fica chic e despojado ao mesmo tempo!

                 Imagens reprodução

2 comentários:

  1. O velho e bom rado-de-cavalo! Esse é o meu curinga! beijos, Lalys

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga....combina e muito bem com você! Use sempre.

    Bjs,
    ld

    ResponderExcluir