quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inverno 2011 ld

A coleção Inverno 2011 ludalmagro já foi registrada e a cada semana vou postar fotos dos bastidores desse trabalho que teve uma equipe incrível e animada: Bianca Martinez, Ricardo Brandão e as maravilhosas "modelos da vida real". A primeira delas simboliza a Beleza. Inês Barros, tem 38 anos, é plubicitária, mãe de uma filha adolescente e posou para a nova coleção de Inverno 2011 ld. Ela é a entrevistada de hoje.

Making of

Na sua  bolsa não pode faltar..... pergunta difícil!!!! Bolsa de mulher vc já sabe, né? Tem de tudo....rs.... são muitas coisas, mas o que não pode mesmo faltar é meu Iphone.
.... e no seu armário?  Vestido básico preto, é uma peça coringa, para qualquer ocasião.
O que não usaria nem sob tortura? Calça saruel, me sinto vestida como uma palhaça, mas quero deixar claro que nas outras mulheres acho estilosa.
Uma mania? Malhar.
O que te tira do sério? Injustiça.
Seu look do dia a dia é..... gosto de roupas confortáveis, que me dê liberdade. Como moro numa cidade que o clima não ajuda, pela questão do calor, gosto muito de vestido e acessórios que faz um diferencial.
Uma marca preferida? Além da LD, Animale.
Segredinho de beleza.... Sou vaidosa por isso gosto de me cuidar, do corpo e do rosto com muito hidratante e filtro solar, mas o meu segredo e não vivo sem é ÁGUA. Tenho garrafa no carro, no trabalho....
Um sonho a realizar.... São muitos!!! Mas um deles é ir a Veneza/ Itália com o amor da minha vida.


Foto: ludalmagro

Nenhum comentário:

Postar um comentário