sexta-feira, 1 de abril de 2011

Underwear

Acredito que muitas pessoas não dão a devida importância à lingerie. A escolha da lingerie é tão importante quanto a roupa que se vai vestir por cima : ela pode arruinar um visual!

A lingerie serve de base para a roupa ficar perfeita, assim como a base na pele é essencial para uma maquiagem uniforme e natural.



O soutien talvez seja a peça mais difícil para uma mulher comprar, principalmente quem tem as costas mais estreitas e os seios maiores. Não é tarefa fácil encontrar um tamanho que sirva perfeitamente. A sustentação do soutien está na lateral, por isso esta deve ser larga e firme de forma a aconchegar melhor o corpo. O centro (que fica entre os seios) deve encostar ao máximo a pele para ajudar na sustentação.


Quando escolher um vestido mais justo ou com um tecido que marca mais o corpo, o ideal é usar uma cinta inteira (foto acima). Assim não há a preocupação se aquela barriguinha ou pneu saliente será notada debaixo do vestido. E até mesmo o bumbum maior ou flácido acaba por ficar disfarçado com a cinta.
A cinta tipo legging deve ser usada debaixo das calças mais largas, especialmente quem tem uma anca maior e as pernas mais grossas. Dá aquela impressão de corpo tonificado.

As próprias modelos, que são magérrimas, usam cuecas tipo cinta nos desfiles. Porque nós, comuns mortais, também não podemos usar e fazer bonito?!!

Imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário