quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SORRIA!!!

Outro dia li no Jornal O Globo o resultado de um estudo que revela a influência do bom humor e da atitude positiva na carreira. Parece óbvio, mas talvez a gente não se dê conta que:

- Somos um só e nem sempre é possível deixar os problemas do lado de fora do escritório. Se você não consegue liberar-se do baixo astral, seja honesta com você mesma: tire férias, solicite o dia ao chefe, trabalhe em casa. Permanecer distribuindo mau humor, só vai fazer você refletir a imagem de uma profissional  chata e desagradável. Se todo mês você está alterada por algum motivo pessoal, vá já pedir ajuda a um divã.

- Noite mal dormida, cara inchada, olheiras fundas.......... toma um café e abra um sorriso no rosto.

- É do tipo que acorda de mau humor? Descubra o mantra que vai reverter isto. Seus pais, seu marido, seu filho ou amigas podem aturar. Seus colegas de trabalho, clientes e fornecedores, definitivamente não.

- Sensíveis são os homens que entendem a questão hormonal feminina. Neste caso, a irritação no trabalho deve ser administrada com algum calmante. Só você é quem sabe a força da sua TPM.

- Odeia as segundas-feiras? Talvez você esteja no emprego errado. Cada dia é uma oportunidade para fazer algo pela sua felicidade.

Interagir com o mundo de uma forma leve e expansiva ajuda a profissional a alcançar promoções. Se o mau humor te pegar, seja mais forte que ele. Monte um look com cores vibrantes e capte a energia boa a sua volta que a vida vai melhorar!


 A executiva Carolina da novela Insensato Coração é um bom exemplo para vocês se inspirarem.


Imagens reprodução

3 comentários:

  1. Excelente post.
    É isso ai.
    Felicidade é agora ... e saber admnistrar os down hill que claro acontecem.

    Adorei te ver
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, que post legal! Parabéns!
    Tái

    ResponderExcluir