segunda-feira, 2 de julho de 2012

See now, Buy now!

Oi meninas, hoje começa um quadro novo aqui no blog. Semanalmente teremos posts com peças incríveis, onde vocês poderão ver e comprar de forma rápida. Tudo isso porque vamos dispor das informações como cores, tamanhos e preços que vão ajudar e facilitar a sua escolha. Para comprar, basta enviar um email para contato@ludalmagro.com.br e solicitar a peça, deixando nome, email e telefone para contato, ok? 

Hoje temos um casaco de tricot com aplicações de cristais nas mangas. Delicado, é perfeito para um look casual de dia e para compor uma produção poderosa a noite. Vem ver:




REF: Casaco tricot Cristal
COMPOSIÇÃO: 100% viscose
CORES: Preto
TAMANHOS: PP, P, M e G
VALOR: R$ 238,00
Para comprar: contato@ludalmagro.com.br


Entregamos em todo o Brasil!


Imagens: blog

5 comentários:

  1. Lu, essa idéia é maravilhosa! Muitas pessoas deixam de comprar por pura vergonha de perguntar o preço. Vêem suas peças lindas e pensam que devem ser caras. Agora vc mostra que além de lindas, são super-acessíveis. Um casaco com aplicação de cristais por R$ 238,00 é um achado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lalis. Já tinha pensado a respeito do que mencionou. Por isso, resolvi fazer este quadro aqui no blog. Mas, não vou disponibilizar todas as peças, só as que forem mais acessíveis e de fácil uso como: tricot, crochet, malha, blusas de seda.....nada de alfaiataria.

      Esse tricot é ainda mais bonito ao vivo!! Ele faz um efeito bárbaro no corpo!

      Qd for a SSA, levo para vc ver.
      Bjs
      ld

      Excluir
  2. ADOREI!
    Parabéns e sucesso!
    Thái

    ResponderExcluir
  3. Lu, achei a ideia bárbara! Concordo com Titi, acho que vai ajudar ao pessoal tímido que acha que o preço da sua moda está na mesma altura da beleza. Chic is simple. E você é a rainha do comércio justo. Tem vinda prevista pra Salvador? Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irena!!! A intenção é essa mesmo.
      Bjs e já te mandei um email...
      Saudades,
      ld

      Excluir