terça-feira, 31 de julho de 2012

Western Chic

O faroeste virou referência fashion e mostra que tem versatilidade de sobra para ir do trabalho à balada.


Graças a Balmain que habilitou o estilo para a noite usando strass, franjas, fivelas gigantes douradas (típicas de vaqueiro), preto e rendas, o Western ganhou ares mais sofisticados. Tudo isso, aliado ao legítimo jeans lavado compõe o visual de uma cowgirl chique.


A versão mais recente do novo "dress code" country é superfeminina e foi apresentada por Isabel Marant em seu último desfile para o próximo Inverno europeu.


Eu adoro o estilo e vocês???


Imagens: reprodução

5 comentários:

  1. Boa tarde, estou apaixonada pelas botas da capa da postagem, por favor, de que marca elas são? Imploro-te pra me dizer! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethânia, eu também amei as botas que você mencionou. Encontrei a foto durante as minhas pesquisas, mas infelizmente não tinha os créditos da marca. Eu também gostaria....

      Deixo aqui em aberto para quem souber, nos dar a marca das botas, ok?

      Obrigada e desculpa não te ajudar dessa vez!
      bjs
      ld

      Excluir
  2. Adoro seus posts!!!
    July

    ResponderExcluir
  3. Luciana,

    As botas mais famosas e antigas do mundo são as Lucchese - www.lucchese.com
    Eu, particularmente, gosto muito e tenho um par a mais de 20 anos! Sensacionais!
    Quem sabe vcs gostem tb!

    Abs
    Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, que bacana sua dica! Adorei e tenho certeza que as leitoras também vão curtir!!!
      Um beijo e obrigada,
      ld

      Excluir