terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Scarf Idea

O blog se amarrou (literalmente) nessa bolsa "Jimmy Choo" que tem uma alça toda feita com um colorido lenço de seda. A great scarf idea!!!



Imagem: reprodução

2 comentários:

  1. Bom dia Luciana, tudo bem?

    Eu me chamo Camila. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu blogue e preciso confessar que o achei muito interessante!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Neste caso, eu gostaria de convidá-la para colaborar conosco. Eu trabalho em uma ótica online cuja base é localizada em São Paulo - eotica.com.br - você conhece?! Os produtos são de ótima qualidade, mas os preços são variados, depende do gosto de cada um. Entendo que os assuntos com que lidamos não caminham necessariamente juntos, mas isto é muito importante para nós.

    Eu lhe ofereço um voucher com valor de R$25,00 para serem gastos na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post contando sua experiência de compra, ou no caso de você preferir guardar o voucher apenas contando sua impressão geral sobre a loja.
    Caso você tenha alguma idéia, pode me falar que estou aberto para a troca!

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,
    --
    Camila Prado
    camila@eotica.com.br
    http://www.eotica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, obrigada pela mensagem e já te enviei um email sobre sua proposta.

      Grata,
      ld

      Excluir